(11) 97557-6311
Política de troca e devolução

Política de troca e devolução

 

Efetuar a troca no site da Hidraunet é fácil!  Ao detectar um problema com o produto, acesse a assistência técnica para confirmar o defeito. 
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios. A troca será efetuada mediante a apresentação da nota fiscal.

Departamento de Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. A Hidraunet se reserva o direito de encaminhar os produtos devolvidos por defeitos para análise da assistência técnica para conserto, ou troca do produto junto ao fabricante.

Importante:

Caso seja detectado defeito por má utilização do produto, ou ainda, a falta de manuais e acessórios, o produto será devolvido sem prévio aviso.

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo estiver de acordo com a nossa política de troca, a troca será realizada em até 30 (trinta) dias corridos. 

 

Como efetuar a devolução por insastifação ou arrependimento.

Você deverá solicitar a devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. 

Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca e devolução, providenciaremos o envio de um e- mail em até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução dos valores. 

A Hidraunet se compromete a devolver o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Hidraunet junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.  

Como cancelar meu pedido

Para efetivar o cancelamento do produto, deve-se conferir o estágio atual da encomenda no site. 

  • Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário, Débito Automático, Visa Electron, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente, no prazo de 48 hrs. 

 

  • Se o pedido foi pago e emitimos a nota fiscal, por favor, recuse o recebimento. Após o retorno do produto em nossos estoques, enviaremos um e-mail para solicitar a devolução do valor pago. 

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

  • sac@hidraunet.com.br